segunda-feira, 21 de abril de 2014

Fatos desprezíveis estão ocorrendo no mundo hoje.São acontecimentos inacreditáveis e difíceis de explicar, cuja compreensão foge do senso comum...


BESTA-FERA DO APOCALIPSE?


Parece que a crueldade tomou conta dos habitantes desse planeta.Uma brutalização demoníaca toma conta de alguns seres, o que torna impossível a acepção de humanos a criaturas totalmente insensíveis e sem coração.
Quando ainda percebemos que os criminosos citados acima são da área médica é que a indignação toma conta do nosso ser e nos causa maior repúdio: um pai, que maltrata seu próprio filho e deixa-o à mercê de uma mulher que tripudia e usa a força para tirar a vida de uma inocente e indefesa criança.
A repercussão do crime invadiu os lares através de notícias de jornais, revistas e TV causando revolta e anseio por justiça pela morte de um menino que teve sua vida ceifada não por assassinos ou bandidos estranhos, porém dentro de seu próprio lar, se é que se possa chamar assim o habitat de um covil de covardes.
O que dizer disso tudo? Não poder sobreviver dentro das paredes do lar paterno e quando esse pai é um cidadão de formação superior, um médico casado com uma enfermeira profissional que não têm a mínima consideração pela vida...
Não há o que falar sobre tremenda maldade, difícil acreditar que realmente tenha acontecido da forma como foi narrada e difundida pelos meios de comunicação.
Espera-se que a justiça seja feita, justiça que não trará a vida perdida, ceifada precoce e injustamente.
A pergunta que não se cala e o questionamento inevitável é: em que mãos estamos hoje na Saúde: bem servidos, tendo médicos que consentem com o maltrato do próprio filho e enfermeiras que matam a seu bel prazer para  resolver seus problemas.
Se exterminam um filho, o que não farão com outros com quem não têm laços familiares, só a nossa imaginação pode supor; a qualquer desejo ou incômodo livram-se de pacientes que os incomodam: raça de víboras, como dizia Cristo, à semelhança do personagem Raskólnikov de Dostoiévski em  Crime e Castigo, hão de ser corroídos pelo remorso aterrador que os perseguirá diariamente, não permitindo que tenham um sono tranquilo a qualquer hora do dia ou da noite.
São seres abjetos que devem ser banidos da sociedade e  rejeitados para toda a eternidade.
A degeneração de tais personalidades cuja falta de caráter é insuperável não é facilmente compreendida por quem tem amor a seu próximo e principalmente a seus familiares.Que estranha droga ou mutação genética está produzindo seres vis, bestas irracionais desprovidas do mínimo e necessário respeito pela vida?
Impossível atinar com a resposta, esperemos que dias melhores cheguem onde o respeito e o amor falem mais alto, onde o mais forte não tripudie sobre o mais fraco, onde qualquer mal seja evitado a tempo, onde a vida sobrepuje a morte, onde o direito do inocente seja colocado em primeiro lugar...